Política de Entrega da GymBug
A GymBug oferece uma variedade de opções de envio e ponto de recolha para satisfazer as necessidades dos nossos clientes.
Os custos de envio podem variar de acordo com o peso, valor da encomenda e região de destino.
Opções de Envio
Envios via CTT, DHL e DPD(Ainda nao disponivél) para Todos os Países: Para envios internacionais, oferecemos as opções de envio através dos serviços dos CTT ou da DHL.
Os custos de envio serão determinados com base no peso e na região de destino.
Processo de Envio
Validação do Pagamento: O envio da encomenda será processado apenas após a validação do pagamento.
Os envios das encomendas são feitos de segunda a sexta-feira, exceto em determinados feriados.
A preparação e expedição da encomenda pode demorar até 2 dias úteis (5 dias úteis para encomendas de grande porte) após confirmação de pagamento. Se no ato de entrega a tua encomenda apresentar algum sinal de violação, não deverás aceitá-la e poderás contactar imediatamente o nosso Apoio ao Cliente para resolver a situação.
Expedição: As encomendas serão expedidas utilizando os serviços dos transportadores CTT ou DHL, dependendo da opção selecionada.
Notificação por E-mail: Após a expedição, os clientes receberão um e-mail de confirmação contendo o código de rastreio para acompanhar o estado da entrega. Prazo de Entrega
O prazo de entrega estimado pode variar de acordo com o serviço de expedição selecionado e as condições específicas da região de destino.
A GymBug reserva-se o direito de não processar/não aceitar qualquer encomenda efetuada por um cliente que não esteja integralmente de acordo com estas Condições de Venda ou não preencha corretamente os dados solicitados no ato de registo. A GymBug rejeita qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda, nomeadamente no ato de entrega, decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo cliente
Entregas
No caso de entrega falhada, por impossibilidade causada pelo cliente, uma segunda tentativa fica sujeita ao custo de uma reentrega.
Tempos de Transporte
A GymBug trabalha em parceria com as transportadoras para assegurar os seguintes tempos de expedição. No entanto, estes podem variar por motivos alheios à GymBug.
- Portugal continental: até 3 dias úteis (5 dias úteis para encomendas de grande porte)
- Ilhas: até 14 dias úteis
- Outros países: sob consulta
Levantamento em ponto de recolha:
A opção "Pick Up em loja" está disponível para encomendas efetuadas em Portugal.
O cliente pode optar por essa modalidade no checkout da compra, selecionando o ponto de recolha na morada:
Pick Up em loja: Rua da Picota, 95/99 4900-539 Viana do Castelo
Caso optes por esta opção, deves acompanhar o teu pedido, pois irás ser notificado quando a encomenda já estiver disponível para levantamento.
É necessário a apresentação do comprovativo de compra e pagamento para efetuar o levantamento.
Observações Finais
Todos os preços apresentados estão sujeitos a IVA à taxa legal em vigor. Esta política visa proporcionar uma experiência de compra transparente e eficiente para os nossos clientes. Em caso de dúvida, por favor, contacte-nos através do formulário de contacto ou WhatsApp.