Na GYMBUG, nosso objetivo é garantir a sua total satisfação com sua compra. Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.
Para efetuar uma troca ou devolução, por favor preencha o formulário disponível no nosso site ou entre em contato por e-mail através de gymbugstore@gmail.com Após o preenchimento, você receberá uma resposta por e-mail com as instruções necessárias.
Siga os seguintes passos:
- Certifique-se de que os artigos estão nas mesmas condições em que foram recebidos, mesmo que não possuam etiquetas originais. Não aceitaremos trocas ou devoluções de artigos que apresentem sinais de uso significativos ou danos.
- Coloque os artigos dentro da embalagem original. Se a embalagem original estiver danificada ou indisponível, utilize uma embalagem alternativa.
- Preencha o formulário de Contacto ou entre em contato por e-mail e aguarde nossa resposta por e-mail. Após isso, você receberá todas as informações sobre o processo de devolução.
Recebeste as tuas últimas compras da Gymbug, mas algo não está exatamente como esperavas? Não há problema!
- Portugal e Espanha Continental As trocas podem ser feitas por um tamanho diferente do mesmo produto, sem custos adicionais, desde que seja dentro de 14 dias após a receção do teu pedido.
- Não aceitamos trocas ou devoluções após os 15 dias mencionados ou que não tenham sido reconhecidas através do preenchimento do formulário ou contacto por email antes.
- Para iniciar o processo de troca, preenche o formulário disponível no nosso site ou entre em contato através de gymbugstore@gmail.com
- Após o preenchimento, receberás as instruções por e-mail
- Após recebermos o item devolvido, providenciaremos o envio do novo item de sua escolha, sujeito à disponibilidade em estoque.
- Itens Não Elegíveis para Trocas ou Devoluções
- Alguns itens podem não ser elegíveis para trocas ou devoluções, incluindo itens em promoção, itens personalizados e itens de uso íntimo ou que não tenham sido feito o contacto previo por email antes.
Resto do mundo
- Todas as despesas e portes de envio inerentes à troca do produto (devolução às N/ instalações e reenvio de novo produto) são da única e exclusiva responsabilidade do cliente.
- Para iniciar o processo de troca, preenche o formulário disponível no nosso site ou entre em contato através de gymbugstore@gmail.com Após o preenchimento, receberás as instruções por e-mail.
Condições para Troca:
- Não serão aceites trocas ou devoluções de produtos que não estejam nas condições originais e que apresentem sinais de uso.
- É também obrigatória a apresentação da fatura ou número da encomenda.
- Não serão aceites trocas de roupa interior, meias, e itens personalizados.
- Ao enviar os produtos para as nossas instalações, estes devem ser enviados na embalagem ou caixa original, no mesmo estado em que foram recebidos pelo cliente
- Não aceitamos devoluções com envio à cobrança.
- A troca por outro produto terá o custo de porte associado. No entanto, se fizeres uma nova encomenda de pelo menos 30€, o custo de troca será reduzido para 4,20€. Ao preencher o formulário para troca, por favor indica quais os produtos e tamanhos desejados. Para mais informações, não hesite em entrar em contato connosco através do nosso serviço de apoio ao cliente ou email
- Uma troca de artigos só é aceite quando a encomenda se apresenta com defeito, incompleta, incorrecta ou com danos decorrentes do acto da entrega. Caso pretenda efectuar a troca de um artigo, deve contactar-nos por e-mail através do seguinte endereço: gymbugstore@gmail.com
Despesas de Devolução:
- Todas as despesas e portes de envio inerentes à devolução do produto são da única e exclusiva responsabilidade do cliente.
- Reembolso:
- Verificada a conformidade dos pontos acima mencionados, a Gymbug procederá à devolução na mesma forma utilizada no pagamento (este reembolso pode demorar até 10 dias úteis)
O reembolso apenas será efetuado caso se verifique que o artigo tem defeito de fabrico. Caso o motivo seja de outra natureza a mesma deverá ser devidamente exposta e apresentada para gymbugstore@gmail.com OU através do formuario de contacto.
O valor pago pelo Cliente, incluindo, se aplicável, os custos que o cliente tenha pago pela entrega do bem, será efetuado através do mesmo meio de pagamento que foi utilizado na compra inicial, sem custos para o consumidor, após a validação do cumprimento das condições de devolução anteriormente num prazo máximo de 14 dias. Salvo os casos em que a GymBug se ofereça para recolher o artigo, podendo reter o reembolso enquanto o artigo não for recebido.
Todos os preços e informações disponíveis no nosso website visam ser exatos e completos, contudo, em certas situações, podem ocorrer erros de definição de preços, entre outros. O Utilizador não terá o direito de confiar num preço que seja óbvio ou materialmente inferior ao preço de venda vigente para esse produto ou serviço. No caso de o preço publicado pela GymBug para um produto ou serviço ser óbvio ou materialmente inferior ao preço de venda vigente devido a um erro de definição de preços por parte da GymBug, não temos qualquer obrigação de vender a esse preço e teremos o direito a não celebrar o contrato com o Utilizador.
A equipa de apoio ao cliente está ativa das 9:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira. Caso queira entrar em contato connosco, pode fazê-lo através da nossa página de contactos.
*Os termos e condições aplicáveis são determinados pela Gymbug e estão sujeitos a alterações.